Polícia militar apreende veículo clonado em Governador Valadares

A apreensão foi feita na BR-381, quando a PM interceptou um caminhão guincho com o carro suspeito
O caminhão guincho com o carro clonado na plataforma. Foto: Divulgação PMMG
quarta-feira, 3 abril, 2024

A Polícia Militar de Minas Gerais, durante a operação escudo, realizada na BR-381, KM 152, Bairro Santa Rita, recebeu a informação via rede de rádio, que um veículo guincho estava transportando um outro veículo por esta rodovia, no sentido Governador Valadares.

Com a informação recebida, os policiais militares pararam o caminhão e fizeram a abordagem, confirmando a denúncia. Eles viram que o caminhão transportava um veículo Polo, de cor branca, e ao fazer uma fiscalização minuciosa neste veículo, encontraram sinais de identificação veicular adulterados.

O motorista do caminhão guincho informou aos militares que estava transportando o veículo de Betim, MG, para Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, por ordem do seu patrão. E disse mais: que uma pessoa contratou o serviço do guincho, pois o Polo seria entregue na cidade de Teixeira de Freitas/BA, para essa pessoa.

Os militares, agindo na forma da lei, fizeram uma consulta ao sistema ISP e viram que o veículo original tinha um número de placa, e o veículo transportado tinha outro número de placa. E o sistema deu mais uma informação preciosa aos militares: que havia registro de roubo do veículo em Contagem, MG. O veículo foi apreendido.

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu