Homem com dez passagens pela polícia é preso pela Polícia Militar

Esse homem tinha passagens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Outro homem que estava com esse procurado, também foi preso
O material apreendido pela Polícia Militar durante as buscas. Foto: Divulgação PMMG
quarta-feira, 20 março, 2024

Na madrugada desta quarta-feira (20/3), durante patrulhamento pelo bairro JK III, em Governador Valadares, militares do Tático Móvel receberam informação de populares dando conta que dois homens estavam transitando pelo bairro portando arma de fogo a procura de desafetos.

Diante da denúncia, as equipes Tático Móvel iniciaram patrulhamento direcionado à procura dos suspeitos. Quando passavam pela Rua Onze, os policiais viram dois homens com características semelhantes às denunciadas.

Os suspeitos, ao perceberem que seriam abordados pelos militares, tentaram evadir para o interior de uma residência, sendo acompanhados e abordados no corredor do imóvel. Os abordados demonstraram bastante nervosismo com a presença policial e não souberam informar o motivo de estarem suados, uma vez que segundo eles estavam parados na porta da residência.

Durante as buscas foi localizado, embaixo das telhas da varanda, 1 revólver calibre .32 carregado com 6 cartuchos, 1 revólver calibre .38 carregado com 6 cartuchos e 2 (duas) toucas ninjas na cor azul marinho.

Também foi localizado, em um buraco na parede da casa, um invólucro contendo 22 (vinte e duas) pedras de substância semelhante a crack e seis buchas de substância análoga a maconha. Dentro de um tênis, os policiais encontraram R$ 587,00, em espécie.

Um dos homens, de 26 anos de idade, é suspeito de cometer um homicídio tentado e que provavelmente teria utilizado uma das armas apreendidas para praticar o citado crime.

O outro homem, de 28 anos de idade, figura como autor em diversos registros (roubo, ameaça, desobediência, tráfico de drogas, uso e consumo, lesão corporal e homicídio. Com essas fichas criminais, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido.

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu