Em missão no Sul, policiais militares de Minas prendem três, apreendem armas, munições e celulares em Canoas, RS

Os homens foram detidos em flagrante quando retiravam objetos das residências afetadas pelas enchentes, causando prejuízos adicionais às vítimas da tragédia
Policiais militares de Minas Gerais, que atuam em Governador Valadares, descem da casa com um dos homens presos, em Canoas, RS. Ao lado, as armas apreendidas. Foto: Divulgação PMMG
terça-feira, 14 maio, 2024

Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais, realizavam patrulhamento aquático na cidade de Canoas,RS, onde estão apoiando as forças de segurança local no socorro às vítimas das enchentes e auxiliando na prevenção da ordem pública quando receberam informações que indivíduos estariam saqueando uma casa.

Quando chegaram no local, viram três homens dentro do imóvel que não pertencia a eles. Diante da suspeição os suspeitos foram abordados e constatado que estavam ali para prática de furto.

Ao realizar busca pessoal foram encontrados armas, munições e celulares com eles.

Os homens foram detidos em flagrante enquanto retiravam objetos das residências afetadas pelas enchentes, causando prejuízos adicionais às vítimas já impactadas pela calamidade.

As autoridades alertam para a gravidade desse tipo de crime em momentos de crise e reforçam o compromisso em garantir a segurança e a integridade dos cidadãos afetados por desastres naturais.

Resgate

Um resgate emocionante de um cão foi registrado neste domingo (12/5), na cidade de Canoas/RS, onde as fortes chuvas continuam fazendo vítimas no Rio Grande do Sul.

Policiais militares que atuam em Governador Valadares no policiamento ambiental, resgataram um cachorro do telhado de uma casa totalmente submersa. De acordo com os PMs, o animal estava se equilibrando desidratado e estressado quando os militares chegaram.

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu