Crime macabro choca a cidade de Aimorés. Mulher mata uma criança com requintes de crueldade, com golpes de faca

A mulher entrou na casa onde morava a criança e cometeu o crime deixando muito sangue espalhado pelo chão da cozinha
O crime aconteceu em Aimorés, no Morro da Caixa D'água, de onde foi tirada essa foto da área central da cidade. Foto: Reprodução da Internet
quarta-feira, 24 janeiro, 2024

Nesta quarta-feira (24/1), policiais militares da Sala de Operações da 15ª Companhia PM, sediada na cidade de Aimorés, receberam uma ligação informando que uma mulher teria matado uma pessoa na localidade do Morro da Caixa D'água.

De imediato a guarnição policial compareceu ao local e constatou que dentro da residência havia muitas marcas de sangue e, ao entrarem na cozinha da residência, os militares encontraram o corpo da vítima, menina menor de 9 anos de idade, já sem vida, escondida debaixo do tapete e muito sangue no local. Informações preliminares dão conta de que a menina recebeu mais de 30 facadas.

Diversos populares, ao tomarem conhecimento da situação, comovidos, decidiram invadir a casa. Após conseguir conter os populares, os militares isolaram o local para os trabalhos periciais.

A autora do crime evadiu do local em uma motocicleta, sendo então realizadas diligências policiais de imediato por diversos bairros da cidade, sendo a autora localizada dentro de uma casa.

Após conversa com a mulher, ela relatou que a motivação do crime teria sido bullying da vítima, a menor de 9 anos de idade, contra o seu filho.

Outra informação repassada seria de que a mãe da mulher investigada, também teria participado do homicídio, e que ela também conduzida para esclarecimentos dos fatos, porque também foi encontrado sangue em suas vestes e no seu corpo, especialmente no pé.

Ambas envolvidas no crime foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos policiais.

por Assessoria de Comunicação da PMMG

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu