Turismo de Valadares leva prêmios do Trilhas do Rio Doce

O município ganhou em duas categorias: Boas Práticas Individuais para o trabalho do Observatório do Turismo e Marketing Digital no Instagram para Viva Valadares
Trilhas do Rio Doce é composto por 53 municípios, com afinidades culturais, históricas e naturais, localizados na região do Rio Doce. Foto: Divulgação Secom PMGV
quarta-feira, 20 dezembro, 2023

Quando o assunto é premiação, o turismo de Valadares está on. O PRETUR, Prêmio de Turismo da instância de governança Regional Trilhas do Rio Doce anunciou neste mês os municípios que se destacam em 2023 e Valadares levou em duas categorias: Boas Práticas Individuais e Marketing Digital no Instagram. A premiação ainda premiou nas categorias Boas Práticas por Território e Território Mais Regionalizado.

Na categoria Boas Práticas Individuais, está o trabalho do Observatório do Turismo em Governador Valadares. Já no Marketing Digital no Instagram, o prêmio foi para Viva Valadares. Ambos pertencem ao Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Trilhas do Rio Doce é composto por 53 municípios, com afinidades culturais, históricas e naturais, localizados na região do Rio Doce.

Confira as premiações:

Boas Práticas Individuais

- Observatório de Turismo (Governador Valadares)

- Roteiro Turístico (São José do Divino)

Marketing Digital no Instagram

- Aimorés @turismoaimores

- Conselheiro Pena @turismo_conselheiropena

- Governador Valadares @vivavaladares

- Materlândia @cultura.materiandia

- Sabinópolis @turismosabinopolis

- SantaMaria do Suacçui @turismosms

- Santo Antônio do Rio Baixo @turismosantoantoniodorioabaixo

- São Sebastião do Rio Preto @turismosaoseba

Boas Práticas por território

- Mochilão Regional – Senhora do Porto, Dom Joaquim, Santo Antônio do Rio Abaixo e São Sebastião do Rio Preto

- Rota Turística e Religiosa Caminhada da Fé Cônego Lafayette – Coluna, José do Jacuri, São Pedro do Suaçuí e São Sebastião do Maranhão.

Território Mais Regionalizado

Braúnas, Dom Joaquim, Dores de Ganhães, Materlândia, Sabinópolis, Santo Antônio do Rio Abaixo e São Sebastião do Rio Preto, Senhora do Porto.

por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu