UBS Vila Isa passa por dedetização nesta quinta-feira

Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está dedetizando equipamentos públicos de saúde do município
Agora é chega a vez da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Isa, que será dedetizada nesta quinta-feira (30). Foto: Divulgação
quarta-feira, 29 novembro, 2023

A fim de zelar pelas unidades de saúde– locais onde circulam muitas pessoas e, consequentemente, vírus e bactérias, e, também pela saúde dos usuários e profissionais, a Prefeitura de Valadares, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está dedetizando equipamentos públicos de saúde do município. Já passaram pelo processo as Estratégias Saúde da Família (ESF’s) Altinópolis I, II, III e IV; Novo Horizonte/Vitória; Centro/São Tarcísio; Atalaia/Azteca e Turmalina II e III.

Agora é chega a vez da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Isa, que será dedetizada nesta quinta-feira (30). A medida visa a controlar pragas e garantir a segurança de todos. E para que haja êxito na ação preventiva, os atendimentos aos usuários serão feitos apenas até às 14h30.

Vale lembrar que, na sexta-feira (1º/12), a UBS, instalada na Rua da Mica, 80 - Vila Isa, volta a funcionar em horário normal.

por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu