Trio rouba mulher na Rua Peçanha, mas se dá mal. Policiais militares perseguiram os criminosos, que acabaram presos

Os homens usaram uma réplica de arma de fogo e um facão para ameaçar a mulher e levar todos os pertences dela
A réplica de arma de fogo e o facão foram apreendidos pelos policiais militares e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Foto: Divulgação Polícia Militar
sábado, 18 novembro, 2023

O centro de Governador Valadares está muito perigoso. Mas ainda bem que o cidadão pode contar com a Polícia Militar. Foi o caso de uma mulher que, neste sábado (18/11), andava à pé pela Rua Peçanha quando foi abordada por três homens, armados com uma arma de fogo e um facão. Esses homens roubaram da mulher 1 telefone celular, cartões bancários e 1 mochila preta com roupas e pertences pessoais. Após o roubo, os homens fugiram em direção à Praça dos Pioneiros.

Aí a Polícia Militar entrou em ação e uma viatura conduzida por policiais militares deparou com a vítima e, de imediato alimentou a rede-rádio com informaçṍes detalhadas sobre o ocorrido. Ativado o rastreamento com apoio de várias guarnições, a guarnição do GEPAR Carapina conseguiu abordar os homens nas proximidades do Colégio Presbiteriano.

A vítima reconheceu os homens e os bens subtraídos foram recuperados. Os policiais militares viram que a arma usada no roubo era uma réplica de arma de fogo. Não hesitaram em apreender a réplica e o facão usados para a ação criminosa. Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu