A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (14/11) um homem de 32 anos de idade, acusado de praticar violência doméstica, no Bairro Grã-Duquesa. A prisão foi feita pela equipe da Patrulha PPVD (Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica).
Para chegar até o homem, a equipe seguiu pistas passadas à PM pela vítima, que denunciou esse seu ex-companheiro, que segundo ela vinha descumprindo medida protetiva por diversas ocasiões.
Os policiais verificaram no sistema informatizado que havia um mandado de prisão em desfavor do homem de 32 anos, que estaria usando tornozeleira. Imediatamente os policiais iniciaram o rastreamento nos endereços informados pela vítima e tiveram sucesso. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Furto de bicicleta
Um homem que praticava furtos no Supermercado Coelho Diniz, e seu colega, que receptava o produto furtado, foram presos pela Polícia Militar na região dos bairros Ipê e Atalaia. A ação policial foi realizada depois que a PM foi acionada por causa de um furto de bicicleta no estacionamento deste supermercado.
Após o crime, confirmado por imagens do supermercado, o suspeito foi localizado e admitiu o furto. Ele revelou que trocou a bicicleta por drogas com um colega. A troca foi confirmada durante busca na casa desse homem, onde foram encontradas, além da bicicleta furtada, algumas substâncias similares a maconha e crack.