PM prende mulher que iria fazer entrega de drogas na Vila Isa

A mulher estava com mais de 6 mil reais em dinheiro, drogas e balança de precisão. Todo o material foi apreendido pela PM
O material apreendido pela Polícia Militar e enviado à Polícia Civil de Minas Gerais - Foto: Polícia Militar
quarta-feira, 24 julho, 2024

Na noite de terça-feira (23/7), durante operação batida policial no bairro Vila Isa, a equipe Tático Móvel recebeu informações de um morador do bairro (que não quis se identificar), dando conta de que um casal que mora no mesmo bairro, já há algum tempo, trafica drogas na residência informada à PM, e que terça-feira, uma mulher iria fazer uma entrega de entorpecente a uma terceira pessoa não identificada, próximo ao banco Itaú, e que esta mulher utilizaria uma motocicleta Titan, cor branca, para realizar a entrega.

Diante dessa informação, a equipe Tático Móvel se deslocou para o local informado e avistou a referida motocicleta conduzida por uma mulher com as características denunciadas. Ao aproximar da motocicleta para proceder a abordagem, a condutora tentou evadir sendo alcançada e procedida busca em seus pertences, sendo localizada em uma sacola plástica, tipo supermercado, que ela levava, uma barra de substância semelhante a crack.

Indagada sobre a droga, a mulher, de início, relatou ter recebido encomenda de uma pessoa de identidade não informada por ela, por temer por sua vida, e que iria entregar para uma outra pessoa em um veículo de aluguel, que ela também não conhecia o motorista.

Militares se deslocaram até a residência da mulher, e lá encontraram, na área de serviço, dentro de um cooler de cor azul, uma sacola contendo em seu interior, mais 2 (duas) barras e uma porção fragmentada de substância semelhante a crack, 1 porção de substância semelhante a maconha embalada em plástico filme, 2 (duas) buchas de substância semelhante à cocaína, sendo uma maior e outra menor.

E 1 faca tipo açougueiro, com resquícios de droga, semelhante a crack, 1 estilete também com resquício de droga semelhante a crack, 01 rolo de plástico filme comumente utilizado para embalagem da droga, 2 balanças de precisão, ambas com resquícios de droga semelhante a crack e R$ 1.320,00 (mil trezentos e vinte reais) em notas diversas ($2,00, $5,00, $10,00, $20,00 e $50,00).

Em continuidade as buscas, no quarto da autora, foi encontrado, mais r$5. 050,00 (cinco mil e cinquenta reais) em notas diversas ($2,00, $5,00, $10,00, $20,00, $50,00 e $100,00) dentro de uma bolsinha preta no interior do guarda roupas.

A mulher foi conduzida na condição de presa pelo crime de tráfico de drogas para a delegacia de plantão de Governador Valadares, juntamente com todo o material arrecadado apreendido para providências de polícia judiciária. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu