Logo Jornal da Cidade - Governador Valadares

Homem é preso por atropelar e matar mulher em Governador Valadares

O fato foi registrado no dia 22 de março deste ano, quando a vítima, uma mulher de 45 anos, foi atropelada nas proximidades do Mercado Municipal.
O delegado Marcos de Alencar durante a entrevista coletiva. Foto: PCMG
quinta-feira, 3 abril, 2025

Nessa quarta-feira (2/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 20 anos, suspeito de homicídio com dolo eventual, ocorrido no centro de Governador Valadares, no Leste do estado.

O fato foi registrado no dia 22 de março deste ano, quando a vítima, uma mulher de 45 anos, foi atropelada nas proximidades do Mercado Municipal. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Imediatamente após o ocorrido, a equipe que investiga crimes de trânsito na cidade iniciou os trabalhos para apurar as circunstâncias do acidente. Por meio de levantamentos, o veículo envolvido no atropelamento foi identificado, permitindo que os policiais qualificassem o suspeito.

Trabalho policial

No último domingo (30/3), o automóvel envolvido no crime foi abandonado no bairro São Pedro, em Governador Valadares. A perícia oficial da PCMG compareceu ao local e confirmou a identificação do veículo como sendo o que provocou o acidente.

Diante das provas reunidas, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi deferido pela Justiça. "A prisão do suspeito representa um passo importante na busca pela justiça e na garantia de que crimes dessa natureza não fiquem impunes. A PCMG reafirma seu compromisso com a investigação rigorosa e com a segurança da população", declarou o delegado Marcos de Alencar.

por PCMG

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu