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Primeira Ouvidoria Móvel do ano atende usuários do transporte público metropolitano de forma presencial

Ação foi realizada no Terminal São Benedito, em Santa Luzia, onde foram divulgados os canais de registro de manifestações e esclarecidas dúvidas dos cidadãos
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. Foto: OGE MG/Divulgação
terça-feira, 7 janeiro, 2025

DA AGÊNCIA MINAS

Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou a primeira ação do projeto Ouvidoria Móvel no Terminal São Benedito neste ano, nessa segunda-feira (6/1), no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), atendendo presencialmente os cidadãos no local.

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

“Começamos o ano já realizando ação da Ouvidoria Móvel, pois a Ouvidoria-Geral do Estado quer estar cada vez mais próxima do cidadão. Com o atendimento presencial e a ouvidoria ativa conseguimos levar a informação e nos colocar à disposição dos cidadãos diretamente nos locais onde há grande fluxo de pessoas, como é o caso do Terminal São Benedito”, destacou o Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

Esta foi a primeira ação do projeto Ouvidoria Móvel do ano, dentre diversas que ainda vão acontecer. Acompanhe a programação no perfil da OGE/MG no Instagram, @ouvidoriamg.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro.

A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

  • Bel, atendente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)
  • Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
  • Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
  • Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde
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OGE/MG - Divulgação
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