Os aposentados e pensionistas do sistema previdenciário da Prefeitura de Manhuaçu têm até o dia 09 de fevereiro para realizar o recadastramento. O objetivo é atualizar a relação dos beneficiários e evitar fraudes.
Fonte: Divulgação/Prefeitura de Manhuaçu
Os aposentados e pensionistas devem comparecer pessoalmente no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, no horário de 8 às 11h e das 13 às 16 horas. Para o recadastramento é preciso apresentar o original e cópia dos seguintes documentos.
a) Cédula de Identidade (RG);
b) CPF;
c) Comprovante de Endereço atualizado;
d) Certidão de Casamento, quando for o caso;
e) Declaração de União Estável (reconhecido em cartório), quando for o caso;
f) Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade que viva sob sua dependência, quando houver;
g) apresentar 01 (uma) foto 3x4 recente;
h) Preencher e assinar o Formulário de Recadastramento do Aposentado ou Pensionista;
i) Documentos RG e CPF do cônjuge.
j) Em caso de procurador, deverá apresentar original ou cópia autenticada dos documentos de identificação oficial com foto, CPF, instrumento público de procuração com validade máxima de 6 meses a contar da sua emissão e comprovante de residência atualizado do procurador.
Nos casos de aposentados/pensionistas que estão fora do município de Manhuaçu/MG, os documentos e declarações acima mencionados, deverão ser autenticados por tabelião, com os devidos selos de emolumentos do respectivo cartório.
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por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu