Equipes valadarenses avançam na etapa regional dos JEMG

As equipes valadarenses de basquete feminino I, vôlei masculino II e vôlei de praia feminino II seguem invictas
Ontem (4) foi mais um dia de vitória das equipes valadarenses na disputa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Caratinga. Foto: Divulgação PMGV
sexta-feira, 5 julho, 2024

Ontem (4) foi mais um dia de vitória das equipes valadarenses na disputa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Caratinga.

Depois de anos sem ter representante no basquete feminino na etapa regional dos JEMG, Valadares está sendo muito bem representada pelo time da E. E. São José, que está invicto nas disputas do módulo I.

Quem também está invicto na competição é o Colégio Franciscano Imaculada Conceição com suas equipes do módulo II de  vôlei masculino e vôlei de praia de ambos os sexos.

A equipe de basquete feminino da E. E. São José atropelou a E. E Doutor Guilhermino de Oliveira (Inhapim). Placar final 46 a 2.

Este é o primeiro ano da atleta de basquete feminino da E. E. São José, Emilly Oliveira, que está participando da competição.

“A competição está sendo ótima! Não perdemos nenhum um jogo e não vamos perder. Estou achando a experiência aqui maravilhosa. Nunca vou esquecer. Quero vivenciá-la mais vezes”, contou.

Pelo módulo II, o Colégio Franciscano Imaculada Conceição venceu pelo mesmo placar de 2 a 0 todos adversários. No vôlei masculino, a vitória foi em cima da E. E. Coronel Calhau (Ipanema).

No vôlei de praia masculino, a vítima foi a E. M. Coronel Melvino Ferraz (Rubim) e, no vôlei de praia feminino, a E. E. Luiz Prisco de Braga (João Monlevade).

Para a atleta de vôlei de praia do Colégio Imaculada, Giovanna Souto, a competição é a celebração do esporte escolar.

“Estou extremamente honrada em participar dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) deste ano. Este evento é uma oportunidade única para nós, atletas, mostrarmos nosso talento, dedicação e espírito esportivo. Treinei juntamente com minha dupla para darmos o nosso melhor em cada jogo. Mais do que vitórias e medalhas, os JEMG representam a união, o esforço coletivo e a celebração do esporte escolar. Agradeço a minha treinadora Jennifer Soyer, minha dupla Mariana Teles, família e amigos pelo apoio contínuo. Vamos juntos fazer desses jogos uma experiência inesquecível!”, declarou.

No xadrez módulo I, a atleta da E. E. Carlos Luz, Giulia Isabelly Barbosa Amorim, ficou em segundo lugar, e Anna Beatriz Pimentel de Oliveira, da E. E. São José, em quarto. Pelo mesmo módulo, a E. E. São José perdeu no vôlei masculino por 2 a 1 para a E. E. José Alencar (Machacalis).

por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social da Prefeitura de Governador Valadares

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu