Quem foi ao Campo do Internacional ontem (28) conferir o jogo de volta entre Manchester GV City e Bayern de Lourdes pela Taça Valadares Corujão Futebol de Campo viu o Manchester tomar uma virada histórica. O time que entrou em campo com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0, acabou perdendo por 5 a 0 para o Bayern. A competição é uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT).
Para o presidente e treinador do Bayern de Lourdes, Lucas Gonçalves de Castro, o time fez uma partida impecável. “Tínhamos que reverter o resultado do primeiro jogo, mudamos a formação e o jeito de jogar e deu tudo certo. As três peças que não jogaram o primeiro jogo da semifinal na semana passada, retornaram ao time e foram fundamentais, juntamente com todo elenco, para conquistarmos essa grande classificação para final“.
O presidente e zaqueiro do Manchester GV City Anderson Luís de Oliveira sintetizou a derrota: “faltou foco e força de vontade. Entraram achando que já tava ganho e perdemos feio”, lamentou.
Na próxima terça (3) Trem Bala e Restaurante Itanhomi se enfrentam no Campo da Liga para decidir a outra vaga na final.
por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social