O pré-candidato a vice-prefeito de Governador Valadares, José Bonifácio Mourão, concedeu entrevista coletiva na tarde de sexta-feira (2/8) para falar sobre o estado de saúde do pré-candidato a prefeito de GV, deputado estadual Coronel Sandro.
Mourão explicou que na quinta-feira (1/8), o Coronel Sandro estava na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, quando se sentiu mal.
Ele recebeu atendimento médico de urgência, fez exames e foi internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, MG.
Mourão explicou que depois de um diagnóstico médico, foi constatado que o pré-candidato Coronel Sandro teve um princípio de AVC, mas está consciente, conversando e sendo bem cuidado.
Embora tenha preocupado a todos, o Coronel Sandro segue como referência para todos os seus companheiros, como político que reúne todas as condições para ser o prefeito de Governador Valadares, conforme afirmou Mourão, que fez questão de dizer que nada muda na disputa eleitoral.
Segundo ele, apenas a data da convenção foi alterada, de sábado (3/8) para segunda-feira (5/8). Mourão disse que o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi convidado a participar da Convenção, junto com o deputado federal Nikolas Ferreira. "O presidente Bolsonaro foi convidado mas ainda não respondeu ao nosso convite", disse.