Com informações do site oficial QConcursos Folha Dirigida
Em Sessão Plenária realizada nesta terça-feira, 11, o Conselho Nacional de Justiça homologou o resultado final do último concurso CNJ para técnicos e analistas.
Ao todo, o CNJ oferece 60 vagas efetivas, além de formar um cadastro de reserva para possíveis nomeações ao longo do prazo de validade do concurso.
De acordo com o órgão, a expectativa é que 54 novos servidores sejam convocados ainda este ano para os procedimentos admissionais.
O Conselho Nacional de Justiça também informou que o cronograma das próximas etapas já foi definido. A previsão é que os aprovados dentro das vagas imediatas sejam nomeados e empossados em abril, logo após a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Após a posse, os novos servidores participarão de um período de ambientação e de um curso de formação, ambos previstos para abril, mas ainda sem datas definidas.
“Comemoramos hoje a homologação do 2.º concurso do CNJ, fruto do empenho institucional. Que nossa qualidade de vida no trabalho continue melhorando para continuarmos a entregar um trabalho de excelência”, disse a representante da Associação dos Servidores do CNJ (Asconj), Meg Gomes.