Pantera segue na luta pra se salvar da degola

O comentarista esportivo Hermínio Fernandes, do Jornal da Cidade, fala sobre a difícil tarefa da Pantera, nesta segunda-feira (18/3), no Mamudão
A torcida democratense, como sempre, vai comparecer ao Mamudão. Foto: Tim Filho JC
domingo, 17 março, 2024

Por Hermínio Fernandes

Na luta pra se salvar da degola, a pantera feroz perdeu o clássico dos vales sobre o Ipatinga, o Tigre de Aço. Democrata e Ipatinga fizeram um jogo bastante disputado, que terminou em 4 x 3 para os donos da casa, na terça-feira (12/3), na abertura do triangular da morte, Estádio Ipatingão.

O jogo teve clima de revanche, uma vez que a pantera saiu derrotada no primeiro clássico, que praticamente não valia nada, uma vez que os dois times já se encontravam em situações delicadas no campeonato e as chances de escapar do triangular do rebaixamento eram praticamente nulas, como de fato ocorreu.                  

Mas dessa vez foi diferente, o jogo era  de confronto direto e valia 6 pontos e só a vitória interessava para os dois times. Melhor para o Ipatinga, que largou na frente e conquistou os seus 3 primeiros pontos.   

O democrata volta a campo na próxima segunda-feira (18/3) contra a Patrocinense, às 20h30. O jogo será no estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão.

A diretoria, junto com nova Comissão Técnica e os jogadores, convocam a massa democratense para fazer muito barulho, e empurrar o time, como sempre faz nos momentos bons e principalmente nos jogos difíceis, como será o duelo contra o time do Alto Paranaíba. Avante, Pantera!

Avante pantera!

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu