Representantes do Conselho deliberativo do IPREM são eleitos

Foram eleitos representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da Educação (SMED), além da Câmara de Vereadores
Durante essa semana foi realizada a votação para o conselho deliberativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Governador Valadares (Iprem-GV). Foto: Reprodução da Internet
sexta-feira, 21 junho, 2024

Durante essa semana foi realizada a votação para o conselho deliberativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Governador Valadares (Iprem-GV).

Na segunda (17), aconteceram as votações para representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Câmara de Vereadores.

Já na terça-feira (18), foi à vez de escolher o representante da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Na Câmara de Vereadores, Hercílio Tintori Júnior foi reeleito por unanimidade. Como candidato único, ele manteve seu cargo.

Marta Viana foi a mais votada, com 64,6% dos votos para a Secretaria de Saúde (SMS). Waldecir Moraes ficou em segundo lugar com 20,6%. 

Para a Secretaria de Educação (SMED) foi eleito pela primeira vez o inspetor Altaíde Nunes (Tatá) com 52,14%, que terá como suplente o servidor Rogério Barbosa que ficou em segundo com 17,65%.

A eleição que irá substituir 1/3 do Conselho Deliberativo do Iprem-GV. O Conselho Deliberativo é o órgão máximo de deliberação, sendo composto por 9 membros titulares e respectivos suplentes, eleitos pelos servidores municipais ativos e inativos e nomeados pelo Chefe do Poder Executivo.

A posse dos Conselheiros eleitos será dia 5 de julho, no anexo do Iprem-GV, que fica na rua Graça Aranha, no bairro Esplanada.

por Secretaria de Comunicação e Mobilização Social da Prefeitura de Governador Valadares

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu