O empresário Nelson Azevedo, do ramo de óticas em Governador Valadares, morreu neste domingo depois de participar de uma prova de natação no Filadélfia. Segundo a direção do Clube Filadélfia sentiu-se mal com sintomas de infarto, foi socorrido, e morreu no hospital.
Ele tinha 57 anos de idade e era de família tradicional na cidade. O corpo de Nelsinho, como era conhecido, será velado na Capela Velório do Cemitério Santo Antônio nesta segunda-feira, de meio-dia às 17h. O sepultamento será às 17h30.
Em nota, o Conselho da Sociedade Recreativa Filadélfia se manifestou.
Na competição de natação hoje no Clube Filadélfia, organizada por terceiros com grande experiência e expertise, o nosso querido associado, grande atleta e ex-conselheiro NELSINHO ROCHA, após concluir uma prova, sentiu-se mal com sintomas de infarto; recebeu de pronto todo o atendimento e suporte, sendo removido por ambulância ao hospital de onde recebemos a triste e inusitada notícia de seu falecimento.
EM RESPEITO À FAMÍLIA ENLUTADA e à memória do nosso querido associado, solicitamos cautela e muita discrição na divulgação do ocorrido nesta hora de intensa e imensa dor.
Rogamos a DEUS o conforto que só ELE tem condições de dar nesses momentos.
DEUS ESTÁ NO COMANDO. Presidente do Conselho - Castor Amaral