Nesta terça-feira (15), uma equipe de multisserviços da Águas de Valadares esteve nos distritos de Alto de Santa Helena, São José de Itapinoã e Nova Brasília. O objetivo foi ouvir os moradores, acolher as demandas e transformá-las em ações e serviços nas comunidades.
É com o objetivo de conhecer para atender que a concessionária mantém uma rotina de visitas aos distritos de Governador Valadares. Em Alto de Santa Helena, os colaborares de Serviços, Operações, Comercial e de Responsabilidade Social atenderam a comunidade na Associação de Moradores.
Em São José de Itapinoã foram dois encontros, um na casa do morador Jésus Alcino e o outro na Associação Comunitária. Já em Nova Brasília, a reunião aconteceu em frente ao Posto de Saúde. Em todos eles, foi possível esclarecer dúvidas e fazer atendimentos como a aferição de hidrômetros e conserto de redes.
Para Alcione Linhares de Souza, que mora em São José de Itapinoã, as visitas são muito comemoradas porque evitam deslocamentos até a sede da concessionária.
“É uma ação muito positiva, porque nem sempre as pessoas têm condições de ir até a cidade. Algumas nem sabem se deslocar, encontrar endereços lá. Então facilita muito. E dá credibilidade para a empresa porque mostra que ela se preocupa e está trabalhando para resolver”, explicou.
“Essa é a proposta desse trabalho: ouvir de perto as demandas da população e entender as necessidades de cada comunidade. Para nós, da Águas de Valadares, a escuta e o diálogo são passos essenciais para cuidar de quem faz parte da nossa cidade”, destacou Carlos Tavares, da equipe de Responsabilidade Social.
Águas de Valadares
16/04/2025