Estreia da Pantera foi com o amargo sabor da derrota

O time da cidade de Itabirito, debutante no Módulo I do Campeonato Mineiro 2024, dominou o Democrata e impôs a sua força
O torcedor democratense, mesmo com chuva, foi ao Mamudão torcer pela Pantera. Foto: Reprodução Facebook Walderez Ramalho
quinta-feira, 25 janeiro, 2024

Foi uma partida decepcionante para o torcedor da Pantera, que mesmo debaixo de chuva foi ao Mamudão ver o Democrata estrear no Campeonato Mineiro do Módulo I 2024 contra o Itabirito, time da cidade do mesmo nome, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O placar final teve um sabor amargo para os torcedores democratenses: Democrata 1 x 3 Itabirito.

O Democrata marcou o seu gol aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Richard cruzou para a área do Itabirito e o zagueiro Lucas Costa marcou contra. A Pantera havia marcado 1 gol aos 15 minutos do primeiro tempo,  anulado depois que o árbitro da partida foi consultar o VAR.

No segundo tempo, o Itabirito voltou disposto a vencer a Pantera. Logo aos 3 minutos, Iago Cousseau, do Democrata, marcou contra. Aos 13, Andrey fez o gol que seria o da virada do Itabirito, mas o VAR novamente entrou em ação e invalidou o gol.

Aos 31, aí sim, o gol da virada. Lucas Costa, que havia marcado um gol contra no primeiro tempo, subiu de cabeça e tirou a bola do goleiro democratense Luiz Augusto, fazendo 2 x 1 para o Itabirito. No "apagar das luzes", o castigo. Pênalti para o Itabirito cobrar. Bryan bateu forte, no alto selou a vitória do time da cidade de Telê Santana.

O próximo jogo do Democrata será contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Anote aí: domingo (28/1), às 16h.

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu