Democrata deixa escapar uma vitória que parecia fácil

Pantera marcou dois golaços de fora da área no primeiro tempo, mas baixou a guarda no segundo tempo e levou o empate
O campo de jogo na visão do torcedor que se posicionou nas metálicas. Apesar do incentivo da torcida, a Pantera deixou escapar a vitória. Foto Torcida PCR
quarta-feira, 7 fevereiro, 2024

No primeiro tempo, o time do Democrata deixou o campo com a vitória parcial de 2 x 0 sobre o Tombense, com duas bombas disparadas de fora da área. Aos 14 minutos, João Sala, chutou forte, da entrada da grande área. A bola subiu e caiu dentro do gol do Tombense. Era o primeiro gol da Pantera.

O Tombense sentiu a pressão e o Democrata continuou pressionando, com jogadas pelo lado direito, com Richard carnavalizando pelo setor, com dribles desconcertantes e sofrendo faltas. Como o primeiro gol foi marcado de fora da área, Bruninho considerou que este seria o caminho. E, de fora da área, mandou uma bomba, marcando o segundo gol da Pantera, aos 19 minutos.

Parecia fácil. O Democrata continuou a sua pressão, mas no fim do primeiro, o time começou a cair de produção. O ataque do Tombense começou a botar Igor Bahia na cara do gol e por pouco o time de Tombos não diminuiu o placar.

Segundo Tempo

O Tombense voltou bem melhor no segundo tempo, sempre procurando chegar ao gol do Democrata. Aos 18 minutos, após assistência de Igor Bahia, Felipinho marcou um golaço de perna esquerda. O árbitro Michel Patrick marcou impedimento e anulou o gol. Depois de uma longa espera, de quase 10 minutos, a equipe do VAR traçou linhas, analisou e confirmou o impedimento marcado.

E a pressão do Tombense continuou. Aos 34 minutos, Luis Augusto derrubou Igor Bahia na área e árbitro não teve dúvidas. Marcou a penalidade. O próprio Igor Bahia se encarregou da cobrança e, de pênalti, diminuiu para time da Zona da Mata.

Gian Rodrigues fez três alterações de uma vez só para oxigenar os ataque de seu time. Mas não deu certo. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Luis Augusto falhou e Denner, no primeiro toque na bola, empatou a partida. Final: Democrata 2 x 2 Tombense.

Os times

Democrata - Luis Augusto, Weslen, Donato, Lula, Wender, Jorge Pedra (Luan), Bruninho (Paulo Vitor), Alemão, Richard (Gutinho) Pedro Oliveira (John Lennon) João Sala (Dudu). Técnico: Gian Rodrigues

Tombense - Felipe Garcia, Pedro Costa, Edney, Zé Vitor (Wesley), Emerson Barbosa, Mikael, Caio Mendes (Denner), Felipinho Rickson (Vitinho), Igor Bahia, Rafinha, Lucas Venuto (Pierre). Técnico: Raul Cabral

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu